Obra em Cabrália Paulista recebe R$ 100 mil


16/10/2009 16:15

Compartilhar:

Vinícius Camarinha e o prefeito de Cabrália Paulista assinam convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/CAMARINHA100MIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado pelo prefeito Jacinto Zanoni e por vereadores, o 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB) assinou convênio na última semana, em Cabrália Paulista, destinando R$ 100 mil para a reforma da praça Antônio Pereira, no centro da cidade. A ação do parlamentar foi elogiado pelo prefeito e pelo presidente da Câmara Municipal, Antônio Consalter.

"A reurbanização da praça era uma reivindicação antiga. Vou trabalhar agora junto ao governador José Serra por mais uma demanda de Cabrália Paulista: recursos para a ampliação da Emef, que atualmente funciona em dois prédios. Com a obra, a escola será unificada, melhorando a qualidade do ensino oferecido aos alunos", disse Vinícius.

Após a assinatura do convênio, o deputado participou de uma confraternização pelo Dia do Professor, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ivani Cotobias Pimentel. O evento reuniu funcionários e professores da escola.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp