Assinados convênios do Programa Especial de Melhorias


05/05/2010 16:02

Compartilhar:

José Augusto (2º à dir.) na solenidade de assinatura dos convênios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/JOSEAUGUSTOPEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Augusto (PSDB) participou, em 29/4, da solenidade de assinatura de vários convênios entre a Secretaria de Estado da Habitação e prefeituras do interior paulista. Os municípios contemplados poderão construir centros comunitários dentro de conjuntos habitacionais construídos pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

As obras serão executadas por meio do Programa Especial de Melhorias (PEM), cujo objetivo é repassar recursos aos municípios, para construções que têm por finalidade proporcionar melhorias urbanas em empreendimentos habitacionais. "As famílias beneficiadas são sempre as que moram em núcleos habitacionais indicados pelas prefeituras. O programa é muito importante para melhorar as condições desses moradores. O governo do Estado tem tido essa preocupação", disse o deputado.

O secretario estadual da Habitação, Lair Krähenbühl, ressaltou em seu discurso o trabalho realizado pela Assembleia Legislativa. "A Assembleia tem sido muito atuante. Todas as leis que mandamos para lá para aprimorar nossos programas foram aprovadas. Os deputados também nos trazem as demandas dos prefeitos. Nós, do governo do Estado, somos uma equipe que não olha a filiação partidária. Isso precisa ser dito", afirmou o secretário.

José Augusto é autor de pedidos para a construção de casas populares e de vários equipamentos públicos em núcleos habitacionais.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp