Emenda garante melhorias a Embu-Guaçu


08/02/2010 18:04

Compartilhar:

Enio Tatto (2º à esq.) e autoridades de Embu-Guaçu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/ENIOTATTOEMENDA3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A população dos bairros Granjinha, Regina Maria e Cipó, de Embu-Guaçu, será beneficiada com a pavimentação das ruas das Palmeiras, Manacás e Jatobás. No bairro Val Flor, será pavimentada a rua Gino Pulinete. Estas melhorias foram conquistadas graças à emenda ao Orçamento do Estado de São Paulo apresentada pelo deputado Enio Tatto (PT) que destinou recursos da ordem de R$ 250 mil para a pavimentação destas vias. Enio Tatto, em diversas visitas que fez a Embu-Guaçu, já havia anunciado que iria lutar para conseguir recursos para pavimentação e reafirmou esse compromisso para lideranças locais por ocasião da festa de aniversário da cidade.

O prefeito Clodoaldo Leite da Silva destacou que a conquista de pavimentação de ruas é o resultado prático e visível do trabalho conjunto que vem sendo realizado no município e principalmente do compromisso com a luta da população para melhoria da qualidade de vida.

O deputado Enio Tatto lembrou que outros benefícios virão: para exemplificar citou a implantação em Embu-Guaçu da Agência do INSS, prevista para o segundo semestre de 2010, além de recursos do governo federal por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que estão sendo aplicados no programa Mananciais com o objetivo de recuperar as represas Billings e Guarapiranga e do apoio federal à construção do Rodoanel.



eniotatto@al.sp.gov.br

alesp