Audiência com prefeitos na Secretaria da Segurança


09/12/2010 17:17

Compartilhar:

Bragato, Ferreira Pinto, Toshio Misato, Reinaldo Custódio e Salim Mattar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/BRAGATOSEGURANCA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) esteve em audiência terça-feira, 7/12,com o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, acompanhado dos prefeitos de Ourinhos, Toshio Misato, e de Palmital, Reinaldo Custódio da Silva.

Na audiência, o prefeito Toshio e o vereador Salim Mattar reivindicaram com apoio de Bragato uma nova base da Polícia Militar no Jardim Itamarati, uma companhia da PM e a reforma e ampliação da sede do Corpo de Bombeiros de Ourinhos, pedido do comando da corporação. O prefeito de Palmital também fez reivindicações para o município na área da segurança.

Bragato também visitou na última sexta-feira, 3/12, o município de Ourinhos e foi recebido pelo prefeito Toshio Misato. O deputado visitou as obras do Ambulatório Médico de Especialidades, participou da inauguração da reforma e ampliação do ginásio de esportes da Escola Técnica Estadual Jacinto Ferreira de Sá e da cerimônia da assinatura do convênio de R$ 300 mil do governo do Estado para a santa casa.

O prefeito Toshio agradeceu o empenho do deputado nas conquistas para o município, entre elas o AME. O ambulatório deverá atender pelo SUS uma população de aproximadamente 300 mil moradores de Ourinhos e região. A obra está orçada em aproximadamente R$ 4,8 milhões e está sendo construída ao lado do Centro de Referência do Ensino Fundamental e da Fatec de Ourinhos. Atenderá 30 especialidades médicas.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp