Itaquaquecetuba terá unidade do Bom Prato


12/09/2011 11:13

Compartilhar:

Heroilma, Garcia, Mudalen e Guiomar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/HEROILMAPRATO.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itaquaquecetuba será contemplada com uma unidade do Bom Prato até o final deste ano. A promessa foi feita pelo secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, na manhã de 9/9, em audiência com a deputada Heroilma Soares (PTB).

O encontro, na sede da secretaria, contou com a presença do deputado federal Jorge Tadeu Mudalen (DEM/SP) e da secretária municipal de Promoção Social de Itaquaquecetuba, Guiomar Soares Tavares. A prefeitura já indicou os espaços para a instalação do Bom Prato.

Segundo Garcia, a intenção é que o a unidade seja implantada juntamente com os programas de qualificação. "Nesse mesmo local, tencionamos instalar também o Acessa São Paulo, que é um programa de inclusão digital e o Via Rápida Emprego, que é um projeto de qualificação profissional", afirmou Garcia.

"Acho muito importante a instalação desse equipamento na cidade, uma vez que muitos trabalhadores circulam na cidade. Esta ação auxiliará os munícipes em suas atividades diárias, proporcionando alimentação de qualidade a preço baixo", considerou a parlamentar.

Ainda na ocasião, Garcia enfatizou que o município será beneficiado com o cartão único Bolsa Família/Renda Cidadã.

heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp