Município de Anhembi recebe moradias da CDHU


02/09/2011 10:46

Compartilhar:

Caramez, Amaral Filho e Souza durante audiência na CDHU<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/CARAMEZcdhuANHEMBI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência na quarta-feira,1º/9, com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Antonio Carlos do Amaral Filho, o deputado João Caramez (PSDB) e o prefeito Rui Ferreira de Souza conseguiram novas unidades residenciais para o município de Anhembi. A reunião foi realizada na sede da companhia, em São Paulo.

No encontro, Caramez e Souza destacaram a necessidade de empreendimentos para atender a demanda e solicitaram 68 moradias no Conjunto Anhembi F, no Distrito de Pirambóia, e 16 sobrados no Conjunto Anhembi J, no Jardim Nova Anhembi. Amaral Filho acompanhou a explanação e confirmou que os trabalhos de liberação das novas unidades serão acelerados.

Agradecendo ao deputado pela intermediação, o prefeito comemorou a vitória. "Estamos muito satisfeitos com o resultado da audiência. João é um grande amigo, conhece as necessidades da cidade e nos ajudou muito na conquista dessas unidades que favorecerão famílias de baixa renda."

Souza relembrou que, no mês de fevereiro, em audiência intermediada por Caramez, na Secretaria de Estado da Habitação, conseguiu a liberação de outras 112 unidades residenciais da CDHU, no Recanto das Figueiras II, empreendimento que já está em andamento. O deputado Caramez ressaltou o importante trabalho que o governo de São Paulo vem realizando no setor da habitação e destacou que esse investimento vem contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população paulista.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp