Palestra sobre monotrilho na região de Vila Prudente e Sapopemba esclarece projeto


16/02/2012 19:15

Compartilhar:

Morando participa da palestra <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/MORANDOsapopembaPALESTRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, participou da apresentação dos projetos de paisagismo e urbanização e esclarecimentos a população a respeito do manejo arbóreo na região da Vila Prudente e Sapopemba.

A palestra foi realizada na noite da última terça-feira (14/2), no Auditório Mário Covas, da subprefeitura da Vila Prudente e Sapopemba. O evento foi prestigiado por moradores e entidades de classe e da comunidade.

Na ocasião, o deputado Orlando Morando destacou a importância dos investimentos do governo do Estado na região, principalmente a extensão da Linha 2 " Verde do Metrô, em monotrilho. O presidente do Metrô, Sergio Avelleda fez uma apresentação do empreendimento. Já o arquiteto Ivan Lubarino Picolli dos Santos falou sobre o projeto de paisagismo e urbanização. E o engenheiro Noel João Mendes Cossa abordou o manejo da vegetação. Finalizando, eles responderam todas as dúvidas da população.(pm)



omorando@al.sp.gov.br

alesp