Audiência debate projetos sobre a polícia em tramitação na Assembleia


22/09/2011 12:34

Compartilhar:

Gilmaci, na presidência dos trabalhos    <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/GILMACIPROJETOSv.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na semana passada, a Assembleia Legislativa realizou audiência pública com a presença de representantes do governo e de vários segmentos das polícias Civil e Militar e da administração penitenciária, para discutir os projetos de lei complementar 47, 48, 49, 50 e 51, de autoria do Executivo.

O presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz, comentou o sucesso de experiências anteriores, a exemplo do que ocorreu com a aprovação da São Paulo Previdência. "Depois de uma audiência e após uma reunião com secretários de Estado, a redação final do projeto ficou bem melhor", afirmou.

Para o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB e que presidiu por alguns momentos a audiência, o assunto é de extrema importância e precisa ser debatido. "A reestruturação das carreiras das polícias é urgente, mas precisa ser tratada com cautela e debatida com toda a classe para melhor corresponder aos anseios de todos os policiais", afirmou. (mlf)



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp