Rancho Alegre receberá R$450 mil para infraestrutura


14/12/2011 09:55

Compartilhar:

Vanessa Damo e o prefeito Clóvis Volpi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/VANESSADAMOribeiraoPIRES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) participou na terça-feira, 13/12, do evento de assinatura de convênios entre o Estado e municípios que aconteceu na sede do Palácio do Governo de São Paulo. Na ocasião, foi liberado recurso, por meio de emenda parlamentar, para Ribeirão Pires.

Para o prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, o valor liberado beneficiará diretamente os moradores de Ouro Fino. "Este recurso vai ajudar muito, já que, Rancho Alegre é um dos poucos bairros de Ouro Fino que ainda não foram contemplados com a pavimentação", comentou Volpi. Além disso, o prefeito comentou sobre a atuação de Vanessa Damo em Ribeirão Pires. "A deputada foi muito bem votada na cidade. Estas emendas são uma maneira de retribuir à população que lhe confiou o voto", complementou Volpi.

Sobre a destinação, a deputada afirmou que seu mandato está atento às necessidades da população. "Sou muito grata a Ribeirão Pires e tenho trabalhado muito para dignificar cada voto de confiança".

O valor do repasse para Ribeirão Pires, destinado às melhorias em infraestrutrura no bairro Rancho Alegre, foi de R$ 450 mil e atende reivindicações da população através do trabalho da deputada em parceria com os vereadores Saulo Benevides, Zé Nelson, Gerson Constantino e Koiti.

Geraldo Alckmin destacou o trabalho integrado entre as esferas estadual e municipal. "O município é o governo que enxerga os problemas porque convive diariamente com eles e auxilia o Estado para que as demandas sejam atendidas", destacou. (pm)



vdamo@al.sp.gov.br

alesp