Deputado visita empresa de reciclagem


13/10/2005 10:08

Compartilhar:

Arnaldo Jardim em visita a empresa de reciclagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/AJARDIM visita empresa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

ajardim@al.sp.gov.br

No último sábado, 8/10, o deputado Arnaldo Jardim (PPS), coordenador do Grupo de Trabalho de Resíduos Sólidos da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, visitou as instalações da empresa Ecobalbo, localizada na cidade de Cravinhos, região de Ribeirão Preto.

O deputado, acompanhado pelo prefeito José Carlos Carrascosa e pelos vereadores Tonhão Aníbal e Itamar Bueno, foi recebido pelos gerentes da empresa Luiz Gonzaga e José Carlos, que mostraram o importante trabalho que a empresa desenvolve com pneus velhos. Com equipamentos importados de última geração, a Ecobalbo pode transformar cerca de 7.700 mil pneus velhos por dia em matérias-primas recicladas (aço, nylon, borracha granulada), que atendem aos mais diversos segmentos da indústria.

Esta atividade preserva e respeita o meio ambiente, beneficiando o consumidor e proporcionando uma importante economia para o país.

O deputado parabenizou a empresa pelo seu importante trabalho e pela prática de cidadania responsável.

alesp