PT e CUT realizam ato contra a crise da Febem


04/07/2005 19:13

Compartilhar:

A Liderança do PT e a Central Única dos Trabalhadores (CUT) promovem nesta terça-feira, 5/7, às 14h30, ato para debater a crise da Febem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/febem.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Liderança do PT e a Central Única dos Trabalhadores (CUT) promovem nesta terça-feira, 5/7, às 14h30, ato para debater a crise da Febem. O evento acontece no Auditório Teotônio Vilela da Assembléia Legislativa e pretende discutir a reintegração dos funcionários demitidos pela instituição e que estão, desde 22/6, acampados em frente ao Palácio 9 de Julho.

Outro tema a ser debatido é a instalação da CPI da Febem, cujo pedido foi apresentado pelo deputado Antonio Mentor (PT) em 2003. Luiz Marinho, presidente da CUT, e representantes de entidades de defesa dos direitos humanos e da infância e juventude, entre elas o Movimento Nacional de Direitos Humanos e a Associação de Mães e Amigos dos Adolescentes em Risco (Amar), foram convidados para o ato.



imprensa@ptalesp.org.br

alesp