Prefeito de Guará visita Assembléia


04/03/2005 17:58

Compartilhar:

Marco Aurélio Migliori e o deputado Gilson de Souza <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/gilsondesouza04mar.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Gilson de Souza

O prefeito do município de Guará, Marco Aurélio Migliori, foi recebido no gabinete do deputado Gilson de Souza (PFL), na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

O encontro serviu para que o prefeito e o deputado fizessem uma análise das atuais posições das indicações e pedidos do município, que tramitam na Casa.

Gilson de Souza esteve no início do ano na cidade de Guará e, em conjunto com Marco Aurélio, traçaram diversos objetivos, principalmente no setor de esportes e agora acompanha com ansiedade os resultados das proposituras.

O deputado faz questão de ressaltar que seu gabinete está sempre aberto para todos os prefeitos e que não mede esforços para conseguir benefícios para os municípios. "Nossa função é exatamente esta, estamos aqui para dar apoio aos nossos prefeitos e o que depender de mim será feito para que cada cidade receba os investimentos que merece", concluiu Gilson de Souza.

deputado@gilsondesouza.com.br

alesp