TJ destina verba para novo fórum de Prudente


14/05/2009 19:24

Compartilhar:

Ed Thomas (3º à dir.) no Palácio da Justiça<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/EDTHOMASTRIBUNAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 13/5, o deputado Ed Thomas (PSB) e o presidente da 29ª Subseção de Presidente Prudente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), José Francisco Galindo Medina, estiveram em reunião com a assessoria da presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no Palácio da Justiça.

O parlamentar e o dirigente classista receberam a informação de que serão destinados R$ 14,1 milhões para a construção do novo fórum, numa área de 35 mil metros quadrados, à margem da rodovia Júlio Budisck, nas proximidades do aeroporto Adhemar de Barros e da área onde deverá ser construído o centro administrativo " prefeitura e câmara municipal. Não há informação quanto à data de liberação do recurso.

A caravana de Presidente Prudente contou ainda com a participação do vice-presidente da OAB, Edmar Leal, do tesoureiro Edson Firmino e do secretário Samuel Sakamoto, além do deputado Mauro Bragato (PSDB). A recepção foi feita pelos juízes assessores da presidência, desembargadores José Maria Câmara Júnior e Paulo Sérgio Brant de Carvalho.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp