Deputado participa de abertura de feira para público evangélico


01/12/2008 18:53

Compartilhar:

José Bruno faz abertura da Arepe-Expo 2008<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/JOSE BRUNO FEIRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM) foi convidado para participar da cerimônia de abertura da 2ª Arepe-Expo, feira de produtos e serviços voltada para o público evangélico, que aconteceu de 24 a 28/11, no Mart Center, no bairro da Vila Guilherme, na capital. O evento, promovido pela Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos (Arepe), contou com cerca de 100 expositores.

Para o José Bruno, que é o líder da Arepe em São Paulo, a segunda edição da feira foi um grande passo para o crescimento do evento, que tem se consolidado, não apenas entre os empresários evangélicos, mas também entre todos os que desejam negociar com o público evangélico. "Tivemos a participação de empresas de seguro, consórcios, agências de turismo e outras, demonstrando o interesse desses segmentos em negociar com o consumidor cristão", explicou.

Na abertura, o deputado fez a preleção para todos os expositores que lotaram um dos auditórios do Mart Center. Durante a semana do evento, houve ainda apresentação de shows musicais de bandas e cantores gospel, entretenimento para o público, como mágica e sorteios, além da realização do café de confraternização da Confederação das Igrejas Apostólicas do Brasil (Cieab). "Foi uma semana muito interessante, onde reunimos muitas atividades e atrações em um único lugar, beneficiando um grande número de pessoas", declarou José Bruno, que também fez o encerramento da feira na noite de sábado.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp