Inauguração de delegacia de polícia em Tarumã


28/10/2009 17:57

Compartilhar:

Sidnei Carli, Jairo Costa e Silva e Camilo Gava<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/CAMILOGAVATARUMA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Camilo Gava (PV) participou, no dia 19/10, da cerimônia de inauguração do novo prédio que vai abrigar a Delegacia de Polícia de Tarumã. O novo prédio custou R$ 290 mil e foi construído com recursos da Secretaria de Segurança Pública e da Prefeitura Municipal de Tarumã.

Na oportunidade, Camilo Gava elogiou o trabalho feito pelo prefeito de Tarumã, Jairo da Costa e Silva (PSDB), que ajudou a Polícia Civil na viabilização do projeto com a doação da área e contrapartida por parte da municipalidade no valor de R$ 20 mil, bem como pela iniciativa do ex-prefeito Oscar Gozzi, que quando prefeito também buscou recursos financeiros junto à Secretaria de Segurança Pública para que a obra fosse iniciada.

Gava agradeceu também os vereadores da Câmara Municipal de Tarumã, que também trabalharam para que o prédio próprio da Delegacia de Polícia de Tarumã fosse construído. A cerimônia contou também com a presença do prefeito de Cruzália, Alceu Vidotti, do diretor do Deinter de Bauru, Licurgo Nunes Costa, além do delegado Seccional de Polícia de Assis, Luiz Fernando Quinteiro, e dos delegados Rogério Thomeu Braga, Sidnei Carli, Luiz Antônio Ramão, que conduziu a cerimônia, Ivan Ramos Nogueira Junior, e Rubens Orsi de Campos Filho.



cgava@al.sp.gov.br

alesp