Centro Comunitário São Judas ganha equipamentos


11/05/2010 17:32

Compartilhar:

Camarinha (ao centro) foi recebido pelos alunos e diretores <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/CAMARINHASAOJUDAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo 350 crianças de bairros da Zona Norte, o Centro Comunitário São Judas Tadeu ganhou mais um recurso estadual, conquistado através de emenda do 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB). O recurso de R$ 30 mil possibilitou a compra de importantes equipamentos como 12 computadores, projetor multimídia (Data Show) e câmera fotográfica digital, entre outros.

Na última semana, o deputado Vinícius esteve na entidade para conhecer o que fora adquirido. "É importante ajudar entidades que fazem dos recursos significativas melhorias para a população, principalmente o Centro Comunitário São Judas, que atende crianças da favela da Vila Barros, de extrema necessidade", disse o deputado Vinícius.

O parlamentar foi recebido com festa pelos alunos e diretores do centro. O presidente da entidade, Nivaldo José Zanoni, agradeceu a parceria e o empenho de Vinícius e aproveitou para pedir apoio para a cobertura da quadra. "Há anos o deputado colabora com a nossa Casa. Recentemente, o deputado conquistou R$ 30 mil para a panificadora da comunidade de São Francisco, que também faz parte da nossa paróquia. Agora, nossa expectativa é quanto à cobertura da nossa quadra poliesportiva, e estamos confiantes pois sabemos da seriedade e do comprometimento do deputado Vinícius", disse Zanoni.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp