Governo recebe demandas de Ibirá, Lins e Fernandópolis


24/05/2011 12:17

Compartilhar:

Gervásio recebe visita de Itamar Borges <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ITAMARBORGESATENDEREGIAOx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), em audiência com o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Admir Gervásio Moreira, no último dia 19/5, no Palácio dos Bandeirantes, apresentou demandas da região que representa na Assembleia Legislativa.

O parlamentar reiterou o seu pedido de providências para o município de Ibirá, que apresenta problemas causados pelas fortes chuvas que recentemente castigaram a cidade. "As chuvas comprometeram boa parte do asfalto, derrubaram árvores e danificaram gravemente algumas pontes da cidade, levando o prefeito a decretar situação de emergência pública na cidade. Além disso, cerca de sessenta famílias que residem naquela localidade foram prejudicadas", justificou o deputado.

Gervásio se comprometeu a priorizar o atendimento e informou que suplementará o orçamento do primeiro semestre para atender o município. Borges também solicitou que sejam viabilizados recursos para a construção de uma ponte entre os bairros de Manabu e Santa Lúcia, no município de Lins.

Atendendo, ainda, solicitação de Fernandópolis, o deputado solicitou a realização da segunda etapa da obra de canalização do córrego que se estende da Cohab Jardim Vereador Antonio Brandini até o viaduto da Rodovia Percy Waldir Semeghini.(jr)

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp