Cobertura de quadra em Franca


18/12/2008 20:22

Compartilhar:

Roberto Engler foi o convidado especial da inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/ENGLER QUADRA FRAN.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com direito a queima de fogos, a EE José dos Reis Miranda Filho, conhecida como Mirandão, na Vila Santa Maria do Carmo, inaugurou, na segunda-feira, 15/12, a cobertura de sua quadra poliesportiva. O deputado Roberto Engler (PSDB), autor da solicitação que possibilitou a obra, foi convidado especial da cerimônia, coordenada pelo diretor Marcos Antonio Pereira do Amaral. Estavam presentes a diretora regional de ensino, Ivani Marchesi, supervisores de ensino, professores, ex-professores, pais e alunos da unidade.

Durante a inauguração, o diretor fez questão de expressar o agradecimento de toda a comunidade pela intervenção do deputado para a realização da obra. "Hoje, temos o prazer de receber um amigo de nossa escola, que brigou para que esta obra ficasse pronta, o deputado Roberto Engler", disse Amaral.

Até o fim de 2009, quase todas as escolas estaduais de Franca devem ter suas quadras cobertas, grande parte delas graças à intervenção de Engler. As exceções são as escolas Coronel Francisco Martins (Centro) e Lúcia Gissi Ceraso (Jardim Noêmia), que não possuem nem mesmo a quadra, por falta de espaço para a construção.



rengler@al.sp.gov.br

alesp