Cidadão douradense


02/06/2009 17:19

Compartilhar:

Sapienza exibe o título de cidadão ao lado da vereadora Tânia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/SAPIENZADOURADENSE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) foi agraciado com o título de cidadão douradense, entregue na Câmara Municipal de Dourado, na noite de quinta-feira, 28/5. A concessão da honraria foi proposta pela vereadora Tânia Maria Ortiz que, na justificativa do projeto apresentado, destacou tratar-se do reconhecimento "aos relevantes serviços e ajuda prestada pelo deputado Vitor Sapienza ao município de Dourado, através da disponibilização de recursos estaduais e trabalhos sociais nas entidades assistenciais da cidade".

O título entregue pelo presidente da Câmara, Luiz Antonio Rogante Júnior, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. Durante a cerimônia, o prefeito Edmur Pereira Buzza agradeceu a colaboração do deputado Sapienza na busca de recursos para o município e para entidades, tais como a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e o Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Ao agradecer a homenagem, o deputado Vitor Sapienza comprometeu-se a se empenhar, junto ao governador José Serra, para obtenção de mais recursos em benefício de Dourado e para as instituições de assistência social. Antes da solenidade, o deputado, acompanhado do prefeito, visitou as obras de construção do Centro de Convivência do Idoso.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp