Sessão solene comemora 200 anos da Sociedade Bíblica


01/06/2004 14:24

Compartilhar:

Sessão solene comemora 200 anos da Sociedade Bíblica<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Sol bibli  Ze.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

A Assembléia Legislativa realizou nesta segunda-feira, 31/5, sessão solene em comemoração dos 200 anos das Sociedades Bíblicas Unidas e dos 56 anos do aniversário da Sociedade Bíblica do Brasil, por solicitação do deputado Waldir Agnello (PTB), que dirigiu os trabalhos.

O parlamentar falou de sua alegria em "fazer algo que engrandecesse o Reino de Deus". Concluiu o seu pronunciamento com uma oração de agradecimento a Deus.

Durante a sessão, também se manifestaram o pastor Paulo Lutero de Mello, representante do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo; Rudi Zimmer, secretário de tradução e comunicação, e o reverendo Erni Walter Seibert, secretário de Comunicação Social, ambos integrantes da entidade, além do reverendo Enéas Tognini, presidente da Sociedade Bíblica do Brasil.

O Coro Feminino da Catedral Evangélica de São Paulo apresentou as músicas "Ensina-me Senhor", de Macglohon, sob a regência de Carlos Eduardo Vieira, acompanhado no teclado por Elciléa Azzolini Cavalcante, "Em Deus Esperei", de Mendelssohn-Bartholdiy, e "Pai Nosso", de Mallotte.

Durante o evento, foi exibido o vídeo institucional "Fonte da Vida", da Sociedade Bíblica do Brasil, e depois foi inaugurada exposição do Museu da Bíblia no Hall Monumental.

alesp