Deputado consegue melhorias para Amparo


23/07/2007 15:53

Compartilhar:

Reunião com o secretário de Esporte, Lazer e Turismo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CHICO SARDELLI AMPARO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Chico Sardelli (PV) participou nesta quarta-feira, 18/7, de reunião com o secretário estadual Claury Alves da Silva, na Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, em São Paulo, onde conquistas foram garantidas para Amparo. Participaram também o presidente da Câmara Municipal de Amparo, Mário Ancona, o vereador Odair Pereira de Oliveira (Daia) e o assessor jurídico Fernando Cazotto.

O deputado informou que, atendendo à solicitação dos parlamentares, Claury fez a entrega de material esportivo destinado a incentivar o funcionamento de escolinhas de futebol no Clube Bandeirantes de Arcadas e Rio Branco Esporte Clube da cidade de Amparo. Os vereadores também reivindicaram a construção de quadras de esporte e pistas de skate na cidade.

"Tivemos uma reunião muito satisfatória e positiva com o secretário de Esporte, que já nos atendeu com os materiais e estará analisando as demais solicitações. O trabalho de Chico Sardelli tem sido muito importante para encaminhamento das reivindicações de Amparo junto aos setores competentes", destacou Mário Ancona.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp