Teodoro Sampaio tem expressiva representação em audiência sobre o Orçamento 2006

Audiência Pública em Presidente Prudente
25/08/2005 12:44

Compartilhar:

Mesa dos trabalhos presidida pelo deputado Ênio Tatto (PT) (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Pres Prudente 015.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Prefeito e vereadores da cidade de Teodoro Sampaio representaram o município na audiência pública sobre o Orçamento 2006 desta manhã, em Presidente Prudente. O prefeito de Teodoro Sampaio, Paulo Lopes Pires, pleiteou a construção de uma sede para o Fórum, bem como uma política de patrulha agrícola para atendimento dos 6.000 assentados do município, que, segundo ele, precisam de insumos para o plantio. Pires também pediu recursos para o Hospital Regional e a instalação no Estado do ensino integral.

O vereador Cláudio Cosseiro, de Teodoro Sampaio, reclamou que o Fundo de Desenvolvimento do Pontal do Paranapanema não saiu do papel. "Até o momento não recebemos verba qualquer." Ele pediu recursos para a construção do Museu da Reforma Agrária em Teodoro Sampaio, maior segurança na rodovia que corta o Parque Florestal em sua cidade, que, segundo ele, tem alto índice de acidentes com animais silvestres e investimentos no hospital regional.

Recursos para o mesmo hospital foi o pedido do presidente da Câmara de Teodoro Sampaio, Antonio Edílson Borges, que também reivindicou recursos para o atendimento de saúde e social de assentados.

alesp