Parlamentar é homenageado no primeiro aniversário do 40º BPM/M


10/02/2006 12:07

Compartilhar:

Deputado Morando (esq.) e o prefeito Dib em aniversário do 40º BPM/M<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MORANDO 40 BPM A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Morando recebe homenagens do 40º BPM/M<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MORANDO 40 BPM B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando (PSDB) esteve presente na última terça-feira, 7/2, na solenidade do primeiro aniversário do 40º Batalhão de Policia Militar. A comemoração, realizada na sede do Senai, em São Bernardo do Campo, contou com a presença de diversos membros da Corporação, do prefeito Willian Dib e outras autoridades daquele município.

Orlando Morando e o prefeito receberam o título de "Amigo do Batalhão". O comandante, os oficiais e praças do 40º Batalhão conferiram ao deputado tal honraria em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Corporação, e em especial àquele unidade da Polícia Militar.

Em discurso, o deputado destacou sua satisfação em ter acompanhado

todo o processo de instalação do 40º BPM. "Algumas vezes acompanhamos

o nascimento de um projeto. Sinto-me honrado por ter acompanhado

a gestação do 40º BPM/M", declarou Morando. "Todos estão de parabéns pelo

brilhante trabalho que vêm realizando em nossa São Bernado. Sabemos que há muito

por fazer, mas reconhecemos e vivenciamos o muito que já foi e está sendo

omorando@al.sp.gov.br

alesp