Parceria a favor de Jales


28/02/2005 17:55

Compartilhar:

Deputada  Analice Fernandes, prefeito de Jales, Humberto Parini, e o presidente da Câmara, Gabriel Alexandre de Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Analice 28 fev.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria da deputada Analice Fernandes

A deputada Analice Fernandes (PSDB) recebeu em seu gabinete, em 22/2, o prefeito de Jales, Humberto Parini (PT), acompanhado do presidente da Câmara de Jales, o vereador Gilberto Alexandre de Moraes. Apesar de serem de partidos diferentes, o prefeito e a deputada se comprometeram a fazer um trabalho conjunto em favor da cidade. "Nós precisamos nos unir a favor da nossa cidade", disse o prefeito.

Analice Fernandes intercedeu junto a Defesa Civil do Estado, que liberou R$ 77.000,00, para serem usados na recuperação de parte do que foi destruída pelas chuvas de janeiro. Ela disse que intercederá para a viabilização de recursos para a construção da galeria no bairro São Gabriel. "O prefeito enviará o projeto para as instalações das galerias, e nós trabalharemos para viabilizar os recursos", afirmou.

Parini e Analice têm opiniões semelhantes sobre a importância de programas voltados para a inclusão social. Neste sentido, o prefeito, a deputada e o vereador Gilberto planejam para o futuro implantar um Centro de Convivência em Jales. "Nós precisamos de um projeto do executivo local para que possamos dar inicio a este trabalho", diz a deputada Analice Fernandes.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp