Posse da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social


09/06/2009 21:28

Compartilhar:

Samuel Moreira, Rita Passos, Milton Flávio e Barros Munhoz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/MILTONFLAVIORITA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Milton Flávio (PSDB) participou nesta terça-feira, 9/6, da posse da deputada Rita Passos (PV) como secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, cuja cerimônia de transmissão de cargo e posse foi realizada na sede da secretaria, localizada na rua Bela Vista, na capital. O evento contou ainda com a presença do governador do Estado, José Serra, do Chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, do presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz e do líder do PSDB na Assembleia, Samuel Moreira.

Conforme o deputado, Rita tem tudo para fazer um excelente trabalho, uma vez que já deu demonstração de competência na Assembleia, onde foi autora de diversos projetos de lei voltados à área de meio ambiente e social, presidindo inclusive a Comissão de Promoção Social.

Terceira mulher a assumir uma pasta na gestão Serra, a deputada Rita Passos substitui o secretário Rogerio Amato, que ocupava o cargo desde 3 de abril de 2006.



mflavio@al.sp.gov.br

alesp