Deputado participa de feira agropecuária em Pilar do Sul


19/03/2009 11:00

Compartilhar:

Em Pilar do Sul, Caramez destacou a importância da Feaps <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/CARAMEZPILARDOSUL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Evento que tem o objetivo de fortalecer o agronegócio, a 13ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul (Feaps 2009), realizada de 13 a 15/3, no Recinto Chico Mineiro, contou com a presença do deputado João Caramez (PSDB) na cerimônia de abertura.

O prefeito Antonio José Pereira, a primeira-dama Helena Pereira, vereadores e autoridades políticas da cidade e região participaram do evento. Caramez parabenizou o prefeito pela vitória nas eleições e reiterou seu compromisso com a cidade. Em dezembro, o deputado recebeu a Medalha de Honra ao Mérito João Batista Ribeiro, pelos trabalhos realizados em prol da cidade.

"É uma honra visitar Pilar do Sul, especialmente num evento como este, onde os expositores têm a oportunidade de apresentar as riquezas produzidas na agricultura e pecuária", disse o deputado. Ele ressaltou ainda os investimentos do governo do Estado na recuperação de vicinais e no programa Melhor Caminho, que objetivam melhorar o escoamento da produção local.

A feira apresentou exposição de animais, máquinas e implementos, além de rodeio profissional de touros, leilão de frutas e espetáculo musical de duplas sertanejas. Nesta edição, a intenção foi incrementar também o turismo rural, através de visita monitorada a propriedades rurais, para que o interessado conhecesse detalhes sobre o manejo e cultivo de culturas típicas do município, como caqui, milho, feijão e uva.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp