Inaugurado o Acessa SP de São José da Bela Vista


16/04/2010 17:15

Compartilhar:

Deputado Roberto Engler e prefeito Zé Dito<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/ENGLERACESSA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) inaugurou, ao lado do prefeito José Benedito Barcelos, o Zé Dito, o posto do Programa Acessa São Paulo (internet gratuita) em São José da Bela Vista. O equipamento disponibiliza computadores para uso da comunidade e foi instalado junto à Biblioteca Municipal, no centro da cidade.

A cerimônia de inauguração reuniu dezenas de pessoas e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Said Nehemy de Mello, dos vereadores Walter Cássio Facirolli, Aparecida Helena Martins Barcelos, Carlos Alberto Martins Caramori e Vicente de Paula Massino, e do assessor da Secretaria de Gestão Pública e gestor do Programa Acessa São Paulo, Rafael Trefilho Paulucci.

O deputado louvou o governo do Estado pela melhoria e demonstrou também satisfação com a parceira estabelecida com o prefeito Zé Dito e com boa parte da Câmara Municipal, atuação conjunta que resultou em mais essa conquista. "A seriedade com que Zé Dito tem desempenhado seu mandato é digna de elogios e reconhecimento de todos", disse.

O prefeito retribuiu as palavras do parlamentar mencionando duas das mais recentes conquistas defendidas pelo deputado para São José: a construção do CCI (Centro de Convivência do Idoso) e a liberação de recursos para a construção de três abrigos para trabalhadores rurais da cidade, melhorias avaliadas em R$ 150 mil cada.



rengler@al.sp.gov.br

alesp