Entidade de Ribeirão Preto receberá verba de R$ 50 mil


08/12/2010 16:37

Compartilhar:

Baleia Rossi em visita à entidade assistencial Cantinho do Céu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/BALEIACANTINHODOCEU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma das mais importantes entidades assistenciais de Ribeirão Preto, o Cantinho do Céu, recebeu a visita do deputado Baleia Rossi (PMDB), e com ele a confirmação do repasse de R$ 50 mil, verba fruto de emenda parlamentar de sua autoria. Acompanhado do vice-prefeito de Ribeirão Preto, Marinho Sampaio, que fez o pedido da emenda, Baleia esteve na entidade já para a assinatura do convênio.

Com os recursos, segundo o presidente da entidade, Ernesto Antonio Quintella, será adquirida uma nova van, além de cama hospitalar e geladeira. "Graças à sensibilidade do deputado Baleia Rossi vamos poder oferecer um pouco mais de conforto para as pessoas internadas aqui", avaliou Ernesto.

Entre adultos, adolescentes e crianças, no Cantinho do Céu são atendidas 50 pessoas com deficiências múltiplas e severas. A entidade funciona em Ribeirão Preto há 27 anos. "Com certeza, nesse período foi construída uma história, acima de tudo, de solidariedade, dedicação e respeito ao ser humano. Fico feliz em poder ajudar de alguma forma", lembrou Baleia.

Além do presidente, Baleia foi recebido por Sonia Poncian, fundadora da entidade, pela assistente social Aparecida de Oliveira e funcionários. Em todo do Estado de São Paulo, mais de 300 entidades já foram beneficiadas pelas emendas de Baleia Rossi.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp