Presidente da Assembleia recebe título de cidadão estivense


15/12/2010 20:27

Compartilhar:

Barros Munhoz recebe o título de cidadão estivense <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/EstivaGerbiMAC02.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite da última sexta-feira, 10/12, a Câmara Municipal de Estiva Gerbi entregou o título de cidadão estivense ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Barros Munhoz. A sessão solene teve a presença de várias autoridades e cidadãos do município.

O presidente da Câmara Municipal de Estiva Gerbi, Luertes Cesar Batista, fez a entrega do título de cidadania, que havia sido conferido através do Decreto Legislativo 43, de 18 de junho de 2004, originado de projeto de decreto legislativo da então vereadora Claudia Botelho de Oliveira Diegues.

Durante a sessão solene, usaram a tribuna para homenagear Barros Munhoz a autora do projeto, Claudia Botelho de Oliveira Diegues, o presidente do PSDB de Estiva Gerbi, Paulo Sérgio Zica da Silva, o prefeito de Estiva Gerbi, Rafael Otávio Del Judice, e o presidente da Câmara, vereador Luertes César Batista. Todos enfatizaram o grande trabalho que o deputado fez em prol do município.

Em seu discurso, Munhoz declarou seu apreço pela cidade, por seus cidadãos e autoridades, ressaltando: "é uma grande honra tornar-me filho adotivo desta terra".

Antes de finalizar a sessão, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Estiva Gerbi entregou ao deputado um presente confeccionado pelos alunos da entidade.



barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp