Comissão de Infraestrutura elege presidente


18/05/2011 19:35

Compartilhar:

José Zico Prado, (esq) eleito presidente da comissão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ComInfraestruturaZED0325.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião da Comissão de Infraestrutura <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ComInfraestruturaZED0318.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a finalidade de eleger o presidente, os membros da Comissão de Infraestrutura se reuniram e, por decisão unânime, elegeram o deputado José Zico Prado (PT) para o cargo.

O presidente eleito agradeceu os votos recebidos e registrou a presença dos líderes das bancadas do Governo e do PT, Samuel Moreira e Enio Tato, respectivamente, na reunião. A eleição do vice-presidente da comissão ficou definida para uma próxima reunião.

Os membros efetivos são: Alex Manente (PPS); Analice Fernandes, Carlão Pignatari e Geraldo Vinholi, do PSDB; Edmir Chedid (DEM); Geraldo Cruz e João Antônio, do PT; Heroilma Soares (PTB); Regina Gonçalves (PV) e Rogério Nogueira (PDT).

alesp