Senadora Marta Suplicy se reúne com bancada e visita presidência da Assembleia


03/05/2011 20:55

Compartilhar:

Antonio Mentor, Enio Tatto, Barros Munhoz, Marta Suplicy, Rui Falcão e José Zico Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/PresMunhozSenMartaSuplicyROBnomeada.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A senadora Marta Suplicy (PT/SP) foi recebida na manhã desta terça-feira, 3/5, pela bancada dos deputados estaduais do PT de São Paulo. Conduzido pelo líder da bancada, deputado Enio Tatto, o encontro serviu para a troca de informações sobre questões em debate no Senado Federal e na Assembleia paulista, projetos, ações e temas de interesses da sociedade paulista.

O Trem de Alta Velocidade (TAV), o traçado do trecho norte do Rodoanel, a reforma política em debate no Congresso Nacional e a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) sobre a constituição das Regiões Metropolitanas foram os temas das discussões da bancada com a senadora Marta, que ocupa também a vice-presidência do Senado.

Depois da reunião com a bancada petista, Marta Suplicy visitou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz, em seu gabinete. Ela estava acompanhada do 1º secretário da Casa e presidente nacional do PT, Rui Falcão, pelo líder da bancada, Enio Tatto, e pelos deputados Antonio Mentor e José Zico Prado.

alesp