Entidades nikkeis agradecem emendas parlamentares


19/09/2011 13:12

Compartilhar:

Kamia, Hélio Nishimoto, Walter Ihoshi e Terio Uehara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/HELIONISHIMOTOJANTAREMAGADECIMENTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Quase 100 pessoas, entre dirigentes, presidentes, trabalhadores e voluntários de entidades nikkeis, se reuniram nesta quinta-feira, 15/9, para um jantar em agradecimento a Hélio Nishimoto (PSDB) e ao deputado federal Walter Ihoshi (PSDB/SP), organizado pelo vice-presidente da Associação Okinawa da Vila Carrão, Terio Uehara.

As entidades culturais Associação Okinawa do Carrão, Requios Gueinou Doukoukai Taiko, Nikkey Matsuri, Nippon Country Club e a União Paulista de Karaokê, além das entidades assistenciais Ikoi-no Sono, Kodomo-no-Sono, Kibo-no-Ie e manifestaram gratidão aos parlamentares pelas indicações de emendas que possibilitaram melhorar a divulgação da cultura japonesa e o aprimoramento dos trabalhos sociais.

Por meio dos presidentes, cada uma das entidades agradeceu a articulação dos deputados junto ao governo estadual, para a conquista dos benefícios. Falaram do trabalho que suas respectivas entidades desenvolvem e a importância dos recursos para a continuidade das atividades.

A atuação do vereador Ushitaro Kamia também foi destacada pelas entidades, especialmente pela intermediação entre as entidades e a SP Turismo. (pm)



hélionishimoto@al.sp.gov.br

alesp