Visita a cidade Barretos


01/12/2011 17:59

Compartilhar:

Dilmo (6º à dir.) é recebido em Barretos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/DILMOSANTOSBARRETOS33.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Barretos recebeu a visita do deputado Dilmo dos Santos (PV), no dia 26/11, que foi convidado pelo pastor Paulo Roberto da Assembleia de Deus naquela cidade e de Luiz Carlos Anastácio, conhecido por Paçoca, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Barretos.

A reunião contou com a presença de 70 pessoas, entre representantes de diversos segmentos da sociedade e de autoridades locais, como o vereador suplente Fabrício Aparecido Lucas, além de lideranças ligadas à igreja evangélica. Na oportunidade, o deputado Dilmo relatou parte de suas atividades parlamentares e também abriu espaço para que as pessoas pudessem fazer perguntas.

"Penso que é importante ouvir as pessoas, porque elas têm tantos questionamentos e também dúvidas sobre como fazer e que caminho tomar para que suas demandas sejam recebidas ou atendidas. Então, um representante popular precisa ter essa sensibilidade e ir até a comunidade para ouvi-las e, na medida do possível, atendê-las", justificou o deputado.

Dilmo dos Santos aproveitou sua estada no município para visitar a Santa Casa de Barretos, onde foi recebido pelo provedor Luís Carlos Diniz Buch. "Sabemos o quanto as santas casas são fundamentais para o atendimento e suas dificuldades para conseguir manter as portas abertas", disse.



dilmodossantos@hotmail.com

alesp