Prefeita de Rincão entrega reivindicações a deputado


28/04/2011 13:35

Compartilhar:

Rodrigo Moraes recebe comitiva do município de Rincão  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/RODRIGOMORAESrincaoX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeita do município de Rincão, Therezinha Ignez , esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo em busca de melhorias para a região. Acompanhada do vice-prefeito Luis Caetano de Sampaio e dos vereadores Cleonice Gomes e Luiz Fernando, Therezinha entregou ao deputado Rodrigo Moraes (PSC) reivindicações que visam melhorar as condições estruturais do município e a vida da população rinconense.

Com quase 10.500 habitantes, Rincão é uma das cidades do interior para a qual o deputado Rodrigo Moraes tem se esforçado buscar mais recursos do governo estadual. Principalmente, para aplicar na educação, área considerada como das mais importantes e carentes de investimentos, segundo o parlamentar.

Assim como intermediou a solicitação feita pela cidade de Quadra há menos de um mês, contemplada com um novo ônibus escolar cedido pelo governo estadual, que levou mais segurança e conforto aos alunos da área rural daquele município, o deputado Rodrigo Moraes manifestou total apoio às reivindicações apresentadas pela prefeita e vereadores. Ele propôs incluir a cidade de Rincão entre aquelas que necessitam de mais investimentos sociais. Com isto, poderá pleitear do Estado, participação mais ampliada nos recursos destinados aos municípios de São Paulo. O que deverá garantir a população de Rincão, melhorias na educação, saúde e segurança. (fdc)



deputadorodrigomoraes@al.sp.gov.br

alesp