Assembleia prestigia entrega do Prêmio Governador Mario Covas


27/04/2011 21:07

Compartilhar:

Solenidade Prêmio Governador Mario Covas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/PremioCOVAScreditoparaReinaldoVaz.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Prêmio Governador Mario Covas foi entregue nesta terça-feira, 26/4, na Sala São Paulo, para os 15 melhores trabalhos sobre políticas públicas e gestão, apresentados por funcionários públicos. Neste ano, foram inscritos 239 trabalhos em duas categorias: Excelência em Gestão e Inovação em Gestão. Foram escolhidos 40 finalistas e, entre estes, os 15 vencedores.

O prêmio, que se encontra em sua 7ª edição, é uma iniciativa do governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Gestão Pública e da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), com apoio da Fundação Mario Covas.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Celso Giglio, representando o presidente da Casa, Barros Munhoz, declarou sentir-se honrado em representar o Poder Legislativo paulista e falou que o prêmio é de vital importância e um estímulo muito grande para vários setores. "Eu penso que os premiados mostraram competência e capacidade e o prêmio vai dar mais força ainda aos que o receberam neste ano, para tentarem outras vezes, e também para os que não receberam e vão apresentar novos trabalhos para competir no ano que vem", disse.

A Orquestra Jovem Tom Jobim, sob a regência do maestro Roberto Sion, abriu o evento com música popular, erudita e jazz. Em seguida, foi apresentado um vídeo contando a trajetória política do ex-governador Mario Covas e, em sequência, ocuparam a tribuna o secretário de Estado de Gestão Pública, Julio Semeghini, e o presidente da Fundação Mario Covas, Oswaldo Martins.

Fechando o evento, o governador Geraldo Alckmin relembrou saudoso sua convivência com Mario Covas e deu início à entrega dos prêmios.



O regulamento para participação no prêmio e a relação completa dos premiados pode ser encontrada no site http://www.premiomariocovas.sp.gov.br

alesp