Serra Negra apresenta plano de obras para 2012


14/03/2012 11:32

Compartilhar:

Chedid (2º à esq.) na divulgação do plano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/EDMIRCHEDIDOBRASo.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Serra Negra apresenta plano de obras para 2012

Da assessoria do deputado Edmir Chedid

A prefeitura de Serra Negra apresentou o Plano de Obras 2012, que prevê investimentos de R$ 16 milhões em construções, reformas e serviços de infraestrutura urbana. O recurso financeiro também contará com investimentos do Estado, segundo solicitação de Edmir Chedid (DEM). A apresentação ocorreu no Palácio Primavera com a presença de autoridades.

O plano contará com a recuperação de vias, construção e reforma de unidades de ensino, rodoviária, posto de saúde e pronto-socorro. Serão construídos salão comunitário, praça, míni campo e quadra poliesportiva. O balneário, três das mais importantes praças e três parques serão revitalizados.

O Centro Integrado de Lazer e Esportes (Ciles) também será revitalizado e, no Jardim São Luís, a prefeitura finalizará as obras de mais uma unidade do centro. "Todo o investimento realizado conta com o trabalho de Chedid, preocupado em contribuir com o desenvolvimento de Serra Negra", destacou o prefeito Antonio Ítalo Franchi.

Na apresentação, Chedid lembrou que sempre atuou em benefício de Serra Negra. No entanto, explicou que nas últimas administrações teve dificuldades em destinar verba devido à falta de interesse dos gestores em apresentar documentos às secretarias. "No passado, faltaram apoio e interesse. Mas, nesta administração conseguimos reverter a situação", finalizou. (jr)



echedid@al.sp.gov.br

alesp