Deputado participa de reunião do Regional Sul da CNBB


03/06/2004 15:26

Compartilhar:

O prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, e o deputado Rogério Nogueira junto ao Governador Geraldo Alckmin durante reunião da CNBB 
  
 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/rogerioalck3jun.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Rogério Nogueira

O deputado estadual Rogério Nogueira (PDT) participou na última quarta-feira, 2/6, da 67ª Assembléia do Conselho Episcopal Regional Sul I da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), realizada no Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba.

O evento, que aconteceu durante essa semana e está sendo encerrado hoje, contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário da Educação, Gabriel Chalita, do deputado José Carlos Stangarlini (PSDB) e do prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira.

Durante o encontro, o governador abordou o tema Água e Meio Ambiente no Estado de São Paulo e tratou de questões relativas à Febem e ao sistema penitenciário.

Verbas

Nogueira aproveitou o retorno a São Paulo junto com o governador para explicar sobre as necessidades do município de Indaiatuba e conseguiu, de antemão, a liberação de verba para a aquisição de equipamentos hospitalares e pavimentação de bairros periféricos no referido município.

Para o Hospital-Dia serão adquiridos aparelho de ultra-som, oxímetro de pulso de mesa, sensores Moriya, conjunto de radiodiagnóstico, mamógrafo, raio x fixo, videolaparascópico e facoemulsificador. As obras de pavimentação atenderão as necessidades dos moradores de bairros periféricos que enfrentam dificuldades com as más condições das ruas e estradas.

rnogueira@al.sp.gov.br

alesp