Deputado reúne-se com lideranças de São Carlos


02/09/2003 16:50

Compartilhar:

Deputado Romeu Tuma (ao centro) reúne-se com representantes da sociedade de São Carlos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Tuma20903.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da asssessoria do deputado Romeu Tuma

O deputado Romeu Tuma (PPS), presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa de São Paulo, esteve no último sábado, 30/8, em São Carlos, onde se reuniu com representantes da sociedade local, da qual recebeu uma homenagem.

Em um encontro com mais de 50 pessoas da comunidade, organzado por Reginaldo Cornachione, Padre José Carlos Frederich, Antônio Carlos e Wanberto Pascoal Vanzo, presidente da subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, o deputado ouviu as reivindicações dos moradores da região.

Romeu Tuma aproveitou ainda para informar que já remeteu ao governador do Estado, Geraldo Alckmin, uma indicação para que seja realizado o asfaltamento da estrada vicinal "Dr. Guilherme Scatena", que liga a portaria da Universidade Federal de São Carlos à fazenda Canchin, sede da Embrapa, próxima ao Condomínio Concórdia em São Carlos, região onde residem inúmeras famílias humildes. As condições atuais da estrada têm causado vários acidentes fatais, vitimando moradores, funcionários da CPFL que atuam na usina hidrelétrica no Capão Redondo, além de trazer muitos prejuízos para os produtores rurais de laranja, frango, gado, cereais, e usinas de açucar.

rtuma@al.sp.gov.br

alesp