Presidente da OAB São Paulo elogia atuação de deputado


27/04/2005 15:35

Compartilhar:

Deputado João Caramez (1º esq), durante a inauguração da Casa do Advogado de Itapevi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/caramezsaopaulooab.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Secção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, Luiz Flávio Borges D"Urso, elogiou o desempenho do deputado João Caramez (PSDB), durante a inauguração da Casa do Advogado de Itapevi.

O presidente da OAB foi o convidado de honra dos advogados itapevienses presentes ao evento. Ao fazer uso da palavra, D"Urso elogiou o desempenho do deputado João Caramez na Assembléia Legislativa, quando disse: "Sou testemunha do trabalho que o deputado estadual João Caramez tem realizado na Assembléia Legislativa de São Paulo, iniciativa que tem garantido bons resultados para a sociedade. Nós somos um bom exemplo deste empenho do deputado Caramez, pois seu trabalho teve fundamental importância na fase de aprovação da emenda que viabilizou a continuidade da Comissão de Assistência Judiciária, uma emenda que resultou no atendimento de 1 milhão de pessoas carentes. Com satisfação, agradeço ao deputado que com o apoio de outros parlamentares nos possibilitou esta vitória".

O deputado João Caramez retribuiu os elogios, salientando que a luta dos advogados de Itapevi em prol das pessoas carentes é o resultado da assistência judiciária que beneficia centenas de itapevienses, que buscam na Justiça os seus direitos. Disse ainda, que o aumento de recursos no orçamento para garantir um atendimento qualificado à população, também, contou com o apoio da OAB.

"Sabemos que o advogado é parte integrante da sociedade, pois são como médicos, profissionais em que depositamos a nosso confiança, merece o nosso respeito e todo agradecimento", concluiu o deputado.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp