Comitiva de Itapira visita Secretaria de Esportes


28/05/2008 19:08

Compartilhar:

Rodrigo Vicente, Munhoz, Claury, Barreto Sobrinho e Cleber Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/MUNHOZ REUNIAO ITAPIRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Governo, deputado Barros Munhoz (PSDB), acompanhado por uma comitiva de desportistas de Itapira, esteve nesta terça-feira, 27/5, em audiência com o secretário de Esportes, Claury dos Santos Alves da Silva.

O encontro teve como objetivo a busca de recursos para a reforma da pista de atletismo José de Oliveira Barreto Sobrinho e para a aquisição de materiais de trabalho para o desenvolvimento desta modalidade. Na reunião, estiveram presentes, além do secretário e do deputado, o professor José de Oliveira Barreto Sobrinho, o técnico de atletismo Rodrigo da Costa Vicente e o esportista Cleber Borges.

"É muito triste ver a pista que construí e inaugurei quando prefeito, em 1977, em condições lastimáveis", disse Munhoz. "No que depender de recursos, eu os providenciarei por meio de emenda orçamentária". Segundo o deputado, a assinatura do convênio depende somente do envio de documentação pela prefeitura de Itapira à secretaria.

Quanto aos materiais solicitados pelo técnico Rodrigo da Costa Vicente ao secretário, como dardos, varas e barreiras, Claury garantiu que entrará em contato com a Federação Paulista de Atletismo e que não medirá esforços para a liberação do material o mais rápido possível.



barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp