Apoio à filiação de ex-prefeito de Americana


08/04/2009 20:15

Compartilhar:

A partir da esq: deputados Davi, Alex, Gondim e Roberto Moraes; Erich, Leonora, José Onério e deputado Sapienza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/SAPIENZAAMERICANA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) apoiou e participou do ato de filiação ao partido do ex-prefeito de Americana, Erich Hetzl, no dia 7/4, realizado no gabinete da liderança do PPS, na Assembleia Legislativa. Sapienza destacou: "O PPS ganha em qualidade com a vinda de um dos melhores prefeitos do Estado de São Paulo, que será, sem dúvida alguma, um grande reforço para nossa bancada na próxima legislatura".

Participaram também da cerimônia de filiação o presidente do Diretório Estadual do partido, Davi Zaia, o líder da bancada na Assembleia, Roberto Moraes, os deputados Alex Manente e Luiz Carlos Gondim, o ex-prefeito de Indaiatuba, José Onério da Silva, recém-filiado ao partido e candidato a deputado federal, e a vereadora Leonora da Silva Périco, do PPS de Americana.

Davi Zaia saudou o novo filiado e ressaltou a seriedade com que Erich atua na vida pública. O ex-prefeito de Americana declarou que está honrado em participar da luta do partido e que "tem simpatia pelos ideais do PPS".



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp