Presidente da Assembleia recebe título de Cidadão Votuporanguense


30/11/2009 19:20

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/SOLENEMUNHOZVOTUPORANGA4.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/SOLENEMUNHOZVOTUPORANGA10.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Barros Munhoz recebe Cidadão Votuporanguense<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/SOLENEMUNHOZVOTUPORANGA6.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/SOLENEMUNHOZVOTUPORANGA8.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/SOLENEMUNHOZVOTUPORANGA9.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Barros Munhoz, presidente da Assembleia Legislativa, foi homenageado na Câmara Municipal, na noite de 27/11, com o título de Cidadão Votuporanguense. Ao agradecera a iniciativa, Munhoz disse que quer ser um bom filho adotivo e um bom cidadão de Votuporanga. "Sempre farei tudo o que puder por esta gente maravilhosa, por esta cidade", afirmou o deputado. A homenagem foi proposta pelo vereador Osvaldo Carvalho da Silva (PR), presidente da Câmara Municipal.

O presidente foi o interlocutor de Votuporanga junto ao governo do Estado, na liberação de recursos para a construção de galerias de águas pluviais, guias e sarjetas e pavimentação asfáltica das avenidas República do Líbano e Conde Francisco Matarazzo, além de ter ajudado entidades assistenciais da cidade. No discurso, na Câmara, Munhoz ainda anunciou a liberação de R$ 257 mil para a iluminação da avenida República do Líbano e se comprometeu a trabalhar para conseguir, do governo do Estado, recursos (R$ 600 mil) para a construção de um novo prédio para o posto de saúde do bairro São João, atendendo pedido do prefeito Nasser Marão Filho e de Osvaldo Carvalho.

O deputado também considerou a reivindicação feita por Marão e Osvaldo, sobre a possibilidade de se ampliar a sede do Ambulatório Médico de Especialidades (AME). De acordo com Munhoz, foi ele quem solicitou ao governador José Serra a instalação do AME em Votuporanga, o primeiro do interior. "Por tudo o que vi na Santa Casa, Votuporanga dá exemplo na área da saúde. A cidade está exportando know how em saúde, além de possuir excelência na educação".

Barros Munhoz ainda ressaltou a interação entre os poderes na cidade. "Aqui temos um exemplo de integração do poder público: entre a Câmara, o Judiciário, o Ministério Público e a comunidade", frisou.

De acordo com ele, sua caminhada política foi dura, porém com seriedade. "Isso nos faz esquecer das tristezas e nos dá ânimo para prosseguir."

alesp