Visita do presidente da Força Sindical


28/04/2010 16:04

Compartilhar:

Danilo Pereira, Barros Munhoz e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/EDTHOMASFORCASINDICAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira, 27/4, na Assembleia Legislativa, a visita do presidente da Força Sindical, Danilo Pereira, que fez o convite oficial para que o deputado participe da festa dos trabalhadores programada para o dia 1º de maio, que em Presidente Prudente será iniciada nesta sexta-feira, 30/4, às 19h, em frente à catedral de São Sebastião, na praça Monsenhor Sarrion. Também recebeu o sindicalista o presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz.

No ano passado, Ed Thomas participou de uma das principais festas realizadas no interior paulista, no Parque do Povo, em Presidente Prudente, circuito das comemorações do Dia do Trabalhador da Força Sindical. Agradecendo o convite do dirigente sindical, o deputado enalteceu o trabalho dos sindicatos que compõem a Força, lembrando o sucesso do evento realizado ano passado.

Thomas afirmou: "Foi uma grande manifestação. Participaram milhares de trabalhadores, que assistiram apresentações de vários cantores e participaram do sorteio de vários prêmios doados pelos sindicatos. E neste ano será mais uma importante manifestação no Dia do Trabalho."



edthomas@al.sp.gov.br

alesp