Título de cidadão matonense


14/06/2010 19:29

Compartilhar:

Edinardo Esquetini, Roberto Massafera, Cristina Massafera, e Amador Romão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/MASSAFERAMATAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Roberto Massafera foi homenageado nesta sexta-feira, 11/6, em Matão, onde recebeu das mãos do presidente da Câmara Municipal, Edinardo Esquetini, o título de cidadão matonense. Entre vereadores e demais autoridades presentes, os deputados federais Dimas Ramalho e Vanderlei Macris prestigiaram o evento.

A homenagem partiu de um projeto de lei de autoria do vereador Padre Amador Romão. Roberto Massafera se disse bastante honrado como o título e reafirmou seu compromisso de lutar por melhorias no município. "Espero continuar correspondendo às expectativas de Matão."

Dezenas de pessoas acompanharam a sessão, muitas delas ligadas a entidades assistenciais que receberam verbas parlamentares do deputado Massafera. Entre elas a Núcleo Assistência Espírita Edo Mariani, a Adevima (Associação dos Deficientes Visuais de Matão), a Apae e a Apada (Associação de Pais e Amigos do Deficiente Auditivo).

"É um deputado atuante e com presença constante em nosso município, digno de nosso reconhecimento", justificou Padre Amador. Entre os vereadores estavam Sargento de Paula, Agnaldo Navarro e José Aparecidos dos Santos. O prefeito Adauto Scardoeli esteve representado por seu chefe de gabinete, Tadeu Viscardi. Também estevavam na sessão solene os ex-prefeitos de Matão, Jayme e Tadeu Gimenez, além de membros da comunidade negra, como a direção da escola de samba 100% Negro.

Membros do judiciário local, o juiz Gustavo Barros e o promotor Guilherme Franco, levaram seu abraço ao homenageado.



rmassafera@al.sp.gov.br

alesp