Serra Negra recebe mais uma viatura policial


02/02/2011 17:16

Compartilhar:

Prefeito de Serra Negra, Antonio Franchi, entrega chave de viatura à Polícia Militar. Veículo esta equipado com rádio digital, que evita sua interceptação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/CHEDIDVIATURA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Polícia Militar de Serra Negra recebeu mais uma viatura para a realização do patrulhamento ostensivo conforme solicitação o deputado Edmir Chedid (DEM) ao governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública. O veículo modelo Palio Weekend irá reforçar as ações desenvolvidas pela corporação com a finalidade de promover a segurança da comunidade e dos turistas que procuram pelo município.

O parlamentar explicou que a viatura também irá colaborar com o trabalho que é desenvolvido pela Guarda Municipal de Serra Negra, numa atividade conjunta entre as corporações que tem por intenção diminuir as ocorrências registradas no município. "Esta é uma das maiores preocupações da administração pública municipal que tenho defendido na Assembleia Legislativa e no governo do Estado", explicou.

"O governo do Estado investiu R$ 25 milhões na aquisição de viaturas para a Polícia Militar. Todo o investimento recebeu a autorização da Assembleia Legislativa, que acompanha a distribuição das viaturas na capital, interior e litoral", comentou o parlamentar.

Com a viatura, a Prefeitura de Serra Negra concretiza parte do plano de ação elaborado para o combate à criminalidade. "O trabalho do deputado Edmir Chedid tem apresentado bons resultados. Com o seu apoio, apresentamos o plano de ação ao secretário Antonio Pinto Ferreira e pedimos mais policiais", disse o prefeito Antonio Luigi Ítalo Franchi.



echedid@al.sp.gov.br

alesp