Deputado faz balanço de mandato em programa da TV Alesp


01/03/2011 16:00

Compartilhar:

Gilmaci Santos e Jorge Machado na gravação do "Prestando contas"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/GILMACIMANDATO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 25/2, Gilmaci Santos, líder do PRB, participou do programa "Prestando contas", exibido pela TV Alesp e comandado pelo apresentador Jorge Machado. O parlamentar fez um balanço do mandato que se encerra neste mês, já que toma posse para sua próxima legislatura em 15 de março.

Gilmaci detalhou seu trabalho no legislativo, desde sua atuação como membro efetivo nas comissões de Defesa dos Direitos do Consumidor e de Economia e Planejamento, até a elaboração de projetos de interesse público, como o PL 915/2007, que proíbe os fornecedores de produtos e serviços de cobrar taxa de manuseio pela emissão e remessa de carnês ou boletos. O projeto foi aprovado na Assembleia, foi vetado pelo Executivo, voltou para a Assembleia e agora está na Ordem do Dia. Segundo o parlamentar, essa é uma das proposituras cuja aprovação ele prioriza para a próxima legislatura.

Durante a gravação, o deputado também falou sobre o Projeto de Lei 671/2008, que proíbe a cobrança de taxa de conveniência variável em ingressos de espetáculos comprados pela internet ou pelo telefone, e o PL 602/2007, transformado em norma, e que obriga os fornecedores de serviços a disponibilizarem, nas faturas, o endereço completo de suas instalações comerciais.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp