Prefeito de Francisco Morato visita a Assembleia


10/02/2011 18:30

Compartilhar:

Gilmaci Santos (2º à esq.) recebe comitiva de Francisco Morato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/GILMACIFRANCISCOMORATO.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde de 9/2, o prefeito da cidade de Francisco Morato, José Aparecido Bressane, popularmente conhecido como Zezinho Bressane, visitou o gabinete do deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia. Além de Brassane, estiveram presentes o secretário de relações publicas Telmo Morais, presidente da Câmara Municipal, Hélio Gomes, e seu assessor Finardi Claudinei.

Zezinho assumiu a prefeitura de Francisco Morato pela primeira vez em maio de 1998 por causa do afastamento do prefeito na época, mas no ano 2000 foi reeleito com 69% dos votos válidos. Durante a visita, os políticos conversaram sobre a atual situação política nacional e também sobre as lideranças partidárias do PRB na região. Mas, segundo o prefeito, sua visita também teve a finalidade de agradecer o parlamentar. "Conheço o deputado desde 2007 e hoje viemos agradecê-lo, porque ele tem representado o município aqui na Assembleia", disse Bressane.

A visita faz parte da agenda do parlamentar desde o início de seu mandato. Durante todo o ano, Gilmaci Santos atende políticos, lideranças e moradores de diversas regiões do Estado. "Essa é uma das melhores maneiras de conhecer as necessidades de cada cidade deste imenso Estado", disse o deputado.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp