Convênio pode beneficiar servidores da Região Bragantina


19/09/2011 11:27

Compartilhar:

Baviera, Reginato, Berto Freire, Latif Abrão Junior e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/CHEDIDunimedX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) e a Unimed poderão firmar convênio para realizar atendimentos aos servidores públicos estaduais da Região Bragantina. A afirmação ocorreu no dia 12/9, na reunião entre Edmir Chedid (DEM) e o superintendente do instituto, Latif Abrão Junior, em São Paulo, que também contou com o chefe de gabinete do instituto, Roberto Baviera, os diretores da Unimed Bragança Paulista José Jozefran Berto Freire e Percival Bernardi Reginato.

Na reunião, o Iamspe detalhou o plano de desenvolvimento das atividades previstas para a região de Bragança Paulista com a finalidade de instituir o atendimento médico-hospitalar aos funcionários públicos estaduais. "Considero que este tenha sido um passo importante para a solução das dificuldades encontradas pelos servidores públicos estaduais na Região Bragantina", disse Edmir Chedid.

O Estado possui 15,7 mil servidores públicos na região, mas nenhum hospital ou santa casa credenciado para o atendimento médico-hospitalar. "Este convênio poderá ser firmado entre as instituições para que, desta forma, o benefício possa chegar a todos os servidores públicos e seus familiares. O Estado entrará com os recursos necessários à manutenção e a Unimed, com a infraestrutura", comentou.

O superintendente Latif Abrão Junior, explicou que há vários anos o Estado deseja firmar convênios com as entidades de saúde da Região Bragantina.



echedid@al.sp.gov.br

alesp