Investimentos para habitação em Itaquá


14/03/2012 10:56

Compartilhar:

Celso Reis, Sílvio Torres e João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/JOAOCARAMEZUNIDADESHABITACIONAISj.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência realizada quinta-feira, 8/3, com o secretário de Estado da Habitação, Sílvio Torres, o deputado João Caramez (PSDB) e o vereador de Itaquaquecetuba Celso Reis solicitaram investimentos para o município. Na reunião, que aconteceu na sede da secretaria, eles explicaram a Torres as necessidades da cidade no setor e pleitearam novas unidades habitacionais e a recuperação das já existentes.

Parceiro do município, Caramez destacou a importância do investimento em habitação para atender à demanda local. O deputado, que está sempre presente em Itaquá, auxilia o vereador Reis em suas ações em defesa de moradias dignas para a população. Uma das mais recentes conquistas aconteceu em janeiro, quando acompanharam o governador Geraldo Alckmin na entrega de empreendimento da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) com 360 unidades.

Durante a audiência, o vereador salientou que, além da construção de empreendimentos, a cidade necessita da recuperação do Itaquá E (Jardim Odete) e Itaquá F (Pedreira), conjuntos construídos há mais de dez anos e que abrigam cerca de 1,5 mil famílias.

O secretário Torres acompanhou atentamente a explanação de Caramez e Reis e se comprometeu a realizar um estudo para analisar e viabilizar o atendimento dos pleitos apresentados. (mlf)



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp