Membros do PPS de Araçatuba são recebidos pelo líder do partido na Assembléia


19/09/2005 12:19

Compartilhar:

O deputado Arnaldo Jardim (no meio), em encontro com Lupifieri e Cabral<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JARDIM  ARACATUBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PPS na Assembléia Legislativa de São Paulo, deputado Arnaldo Jardim, recebeu em audiência, no dia 15/9, o engenheiro Mário Sérgio Cabral de Melo, membro do diretório do partido em Araçatuba, e o empresário Maurício Lupifieri, recém-filiado ao PPS da cidade. Ambos pretendem estabelecer dobradinha nas próximas eleições, candidatando-se a deputado estadual e federal, respectivamente.

"Recebi convite de cinco partidos, mas escolhi o PPS por ele ser atuante, propositivo e ético, com pessoas destacadas em seus quadros", comentou Lupifieri, que é presidente da Aravescruz, um conglomerado que desenvolve atividades relacionadas à criação de avestruz.

"Temos como objetivo promover o desenvolvimento sustentável de Araçatuba, para transformá-la em importante pólo industrial do interior, gerando empregos e renda. Precisamos investir para que nossas indústrias possam produzir e exportar sua produção para o Brasil e o exterior", salientou Cabral.

Segundo Arnaldo Jardim, "o PPS tem crescido, quantitativa e qualitativamente, em diversas regiões do Estado. O ingresso de líderes empresariais e políticos evidencia esse novo momento do partido. Com isso, vamos contar com uma boa chapa de candidatos para a Assembléia Legislativa e para o Congresso Nacional".

ajardim@al.sp.gov.br

alesp